As patrocinadoras máster do Palmeiras anunciaram a prorrogação da parceria até 2024.
Com base nos investimentos anuais no time, os quais podem chegar até R$ 136 milhões, o patrocínio, que vem se destacando desde 2015, já alcançou o ranking de 10ª potência mundial em investimentos em um clube de futebol. Isso fez com que o Palmeiras elevasse notoriamente o seu patamar financeiro e, consequentemente, sua competitividade dentro dos campeonatos, garantindo a marca de 7 títulos no time principal, 77 na base de 2017 e R$ 22 milhões em premiações pelas conquistas da temporada de 2020, reforçando o posicionamento das empresas sobre um patrocínio forte fazer um time forte.
A era Crefisa e FAM já se firmou como um marco na vitoriosa história do Palmeiras e tem se consolidado como uma revolução quando o assunto é patrocínio de clubes no Brasil em decorrência da proximidade das marcas com o time, que é firmada pela torcida como uma parceria campeã.
Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e presidente das marcas Crefisa e FAM, fala sobre a prorrogação do patrocínio: “Já são seis anos de parceria honrando nosso compromisso, independentemente da situação. Hoje, prorrogamos o nosso patrocínio com o Verdão por mais três anos e temos a certeza de que estamos prontos para, juntos, continuarmos ampliando nossas conquistas dentro e fora do campo.”