Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais
Chegou o seu Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais.
Exclusivo para aposentados e pensionistas que recebem seu benefício conosco e estão pré-aprovados.
A segurança e praticidade que estavam faltando no seu dia a dia.
Adquira o seu agora mesmo e aproveite todos os benefícios: Parcele as suas compras em lojas físicas ou online.
Tenha até 40 dias para pagar a partir do seu melhor dia de compras.Use em toda rede Elo no Brasil e no exterior.
E muito mais! Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais: de crédito a gente entende.
Tenha o seu agora mesmo.
Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais
Chegou o seu Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais.
Exclusivo para aposentados e pensionistas que recebem seu benefício conosco e estão pré-aprovados.
A segurança e praticidade que estavam faltando no seu dia a dia.
Adquira o seu agora mesmo e aproveite todos os benefícios: Parcele as suas compras em lojas físicas ou online.
Tenha até 40 dias para pagar a partir do seu melhor dia de compras.Use em toda rede Elo no Brasil e no exterior.
E muito mais! Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais: de crédito a gente entende.
Tenha o seu agora mesmo.
Benefícios Elo
Com o Cartão de Crédito Crefisa Elo Mais, você tem as vantagens de ter descontos exclusivos em viagens e produtos, por ser cliente Elo.
Clique aqui e saiba mais.
Fatura Online
Tenha o controle dos seus gastos na palma da sua mão através do aplicativo Crefisa mais, facilidade e segurança para você.
Compra parcelada
Com o cartão de crédito Crefisa Elo Mais , você tem a facilidade de parcelar suas compras em todas as lojas que aceitam cartão elo.
Até 40 dias para pagar
Você pode ter até 40 dias para pagar sua fatura, a partir do seu melhor dia de compra.
Confiança e qualidade
Há mais de 50 anos, crescemos e nos desafiamos diariamente para criar soluções que impactem positivamente a vida de milhares de pessoas.
Perguntas Frequentes
-
1) Alguma taxa para emissão do cartão?
Não cobramos taxa para emissão de 1ª via de cartão e em casos de solicitação de 2ª via por roubo. Consulte a tabela de tarifas vigentes. -
2) Tem cobrança de anuidade?
Não cobramos taxa de anuidade para clientes do INSS pré-aprovados. -
3) Meu cartão não chegou, o que eu faço?
O prazo de entrega do cartão pode variar de 7 a 25 dias úteis dependendo da localização da sua cidade ou bairro, a contar da data da sua solicitação. Após esse prazo, caso você não receba o cartão, basta ligar: Central de Cartões: 3003-3372 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 273 3372 para demais localidades. -
4) Como faço para desbloquear meu cartão?
Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão desejado, e entra em desbloqueio. A partir daí, só seguir o passo a passo demonstrado nas telas para concluir o desbloqueio. De preferência, use sempre nossos canais digitais, mas, caso encontre alguma indisponibilidade no aplicativo, você pode entrar em contato através dos telefones: Central de Cartões 3003-3373- capitais e regiões metropolitanas, 0800 273 3372- para demais localidades. -
5) Como faço o pagamento da fatura do meu cartão?
Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em Fatura exibirá uma tela onde será possível visualizar sua fatura fechada e ao clicar em “Gerar Fatura”, será disponibilizada a linha digitavel ou o downloading da fatura para pagar através da sua conta corrente do banco Crefisa através da opção pagamento de contas ou em qualquer banco de sua preferência. -
6) Quero parcelar o valor da fatura do meu cartão. Como faço?
A proposta de parcelamento de fatura é oferecida a partir da sua primeira fatura fechada. Para contratar, basta escolher uma das propostas de parcelamento exibidas na sua fatura, realizar o pagamento da parcela escolhida e automaticamente a contratação será efetivada. Fácil né? -
7) Como faço para solicitar uma segunda via do meu cartão?
Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em “Meu Cartão”, o aplicativo exibirá uma tela com várias opções, escolha “Solicitar 2ª via” e siga o passo a passo sugerido pelo aplicativo. Você também pode usar a nossa Central de Cartões: 3003-3372 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 273 3372 para demais localidades. -
8) Como faço para cancelar o meu cartão de crédito?
Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em “Meu Cartão”, o aplicativo exibirá uma tela com várias opções, escolha “Cancelar cartão” e siga o passo a passo sugerido pelo aplicativo. -
9) Como mudo a senha do meu cartão?
Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em “Meu Cartão”, o aplicativo exibirá uma tela com várias opções, escolha a opção para alterar senha e siga o passo a passo sugerido pelo aplicativo.