Empréstimo Pessoal
Facilidade e agilidade para ter DINHEIRO* NA MÃO com a segurança e a confiança que você merece.
Contrate sem sair de casa, parcele o seu empréstimo em até 18 vezes e tenha até 45 dias para começar a pagar.
Rápido, fácil e sem burocracia.
Clique e solicite agora mesmo!
Empréstimo Pessoal
Facilidade e agilidade para ter DINHEIRO* NA MÃO com a segurança e a confiança que você merece.
Contrate sem sair de casa, parcele o seu empréstimo em até 18 vezes e tenha até 45 dias para começar a pagar.
Rápido, fácil e sem burocracia.
Clique e solicite agora mesmo!
Empréstimo Pessoal para Negativados
Quem pode contratar
- Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais;
- Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas);
- Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista;
Empréstimo Pessoal
Os produtos abaixo estão disponíveis independentemente do empréstimo pessoal, conheça e contrate agora mesmo!
Tenha até 45 dias para pagar
Sabia que ao contratar seu empréstimo pessoal você tem até 45 dias para pagar a primeira parcela? Mais uma vantagem para você conseguir organizar sua vida financeira.
Dinheiro rápido
Contrate seu empréstimo 100% online ou encontre o Ponto de Atendimento mais próximo da sua casa. E o melhor: o dinheiro cai na sua conta em até 24h*.
Cartão Pré-Pago
Faça seu Empréstimo e receba o Dinheiro no mesmo dia, direto no seu cartão Pré-Pago Crefisa. É muito mais comodidade e segurança para suas operações financeiras.
Empréstimo em até 18 meses
Nosso empréstimo pessoal tem a vantagem de prazo estendido até 18 meses. Não é consignado e aqui nós temos a solução ideal pra você com a nossa linha de credito.
ATENÇÃO!
A CREFISA NÃO COBRA NENHUM TIPO DE TAXA ANTECIPADA PARA A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO. CASO ISSO ACONTEÇA, CUIDADO, TRATA-SE DE FRAUDE!
RECEBEU UM BOLETO E FICOU COM DÚVIDA SE ELE É VÁLIDO OU NÃO? A CREFISA AJUDA VOCÊ. CONHEÇA NOSSO NOVO SERVIÇO DE VALIDAÇÃO DE BOLETOS.
*CRÉDITO SUJEITO A APROVAÇÃO. O RECEBIMENTO NO MESMO DIA ESTÁ CONDICIONADO ÀS CONTRATAÇÕES REALIZADAS EM DIAS ÚTEIS. PARA OS CLIENTES DO BANCO CREFISA, A CONDIÇÃO TAMBÉM É VÁLIDA PARA AS CONTRATAÇÕES REALIZADAS AOS SÁBADOS, EM QUE O CLIENTE ESTEJA COM O CADASTRO DO DÉBITO AUTOMÁTICO ATIVO, CUJAS PROPOSTAS SEJAM APROVADAS ATÉ A HORA-LIMITE DE REPASSE DE CADA BANCO. O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA OCORRERÁ EM ATÉ 45 DIAS, DEPENDENDO DA DATA DE CONTRATAÇÃO E DO RECEBIMENTO DO SALÁRIO DO CLIENTE. CUSTO EFETIVO TOTAL (CET) INFORMADO PREVIAMENTE NO ATO DA SOLICITAÇÃO DO EMPRÉSTIMO. CONDIÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. CONTRATE COM RESPONSABILIDADE. OUVIDORIA: 0800 703 8891.
Crefisa Mais - Empréstimo Online
Empréstimos
Pelo novo App Crefisa Mais, você faz seu empréstimo 100% online, sem sair de casa. Tudo com muito mais comodidade e praticidade para o seu dia.
Conheça as vantagens
- Contrate seu empréstimo 100% online:
- Acompanhe seus contratos ativos:
- Encontre nossos mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil.
Faça seu empréstimo
Agende uma visita
Agende uma visita agora, faça seu empréstimo e tenha dinheiro rápido!
Nossos produtos
Conheça outros produtos Crefisa
FAQ
Perguntas Frequentes
-
1) Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?
A Crefisa é a única financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária. -
2) Eu posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?
Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda. -
3) Tenho duas rendas comprovadas. Posso adquirir um empréstimo por renda?
Sim. A Crefisa analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária. -
4) Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo?
Não. Para a realização de um contrato de empréstimo pessoal, a situação cadastral do seu CPF precisa estar regularizada. -
5) Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?
Sim. Compareça a um dos Pontos de Atendimento para orientações. -
6) Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?
O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento para realizar uma simulação. -
7) Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?
Na Crefisa, o processo de análise é simples: basta você apresentar seu documento de identificação (RG, CPF ou CNH); comprovante de residência atual; comprovante de renda (contracheque ou detalhamento de crédito do INSS); e 2 (dois) últimos extratos bancários contendo o valor do crédito do salário. Se você deseja contratar a Antecipação de Imposto de Renda, apresente a documentação de identificação e, para comprovação de renda, bastam o recibo de entrega da sua declaração de IR e 2 (dois) extratos bancários, sendo um correspondente à conta onde recebe o salário e o outro da conta informada para restituição de IR. Se você é beneficiário do INSS e recebe por cartão magnético, apresente a documentação de identificação, o comprovante de residência e, para comprovação de renda, apresente o cartão magnético original ou o comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRE. -
8) Qual o prazo de aprovação da proposta?
Na Crefisa, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento levando todos os documentos necessários. Você também pode realizar seu empréstimo pelo Site ou Aplicativo. -
9) Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?
O valor será creditado em até 24 horas* úteis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado. -
10) Como realizo o cadastro de débito automático na Caixa Econômica Federal (CEF)?
O procedimento para cadastro de débito automático na CEF é muito simples: você pode realizá-lo pelo celular, computador ou caixa eletrônico. Acesse: www.crefisa.com.br/cadastro-caixa e veja o procedimento. -
11) Como receberei o meu crédito?
O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para o recebimento deverá permitir movimentação bancária. -
12) Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?
O limite é de 12 parcelas. -
13) As parcelas são fixas?
Sim, as parcelas são fixas. -
14) Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?
Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser solicitada em um Ponto de Atendimento ou por meio do contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC). -
15) Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?
Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada. -
16) Tenho um contrato em andamento e pretendo realizar um novo. É possível?
Sim, é possível. Uma nova liberação de crédito dependerá exclusivamente da análise do seu perfil e da documentação necessária. -
17) Como posso obter informações sobre o meu contrato?
As informações sobre o seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento, em um Ponto de Atendimento ou pelos telefones de nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 4004-4001 (capital e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC). -
18) Quando poderei renovar o meu contrato?
Após a quitação de algumas parcelas, você já poderá renovar seu empréstimo. A liberação do crédito dependerá apenas da análise do seu perfil e da documentação necessária. É só comparecer a um Ponto de Atendimento para fazer uma simulação. -
19) Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente, é possível fazer um novo contrato?
Sim, é possível. A Crefisa é a única financeira que oferece facilidades de negociação, porém, haverá análise de seu perfil e da documentação necessária. Compareça a um Ponto de Atendimento ou acesse o APP Crefisa Empréstimos para que possamos realizar uma simulação. -
20) Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?
A carta pode ser solicitada pessoalmente em qualquer Ponto de Atendimento ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades). -
21) Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento do meu contrato?
A possibilidade de refinanciamento será avaliada mediante apresentação de documentos, em qualquer Ponto de Atendimento Crefisa. -
22) Tenho uma dívida com a Crefisa e preciso renegociá-la, como devo proceder?
As negociações podem ser feitas diretamente nos Pontos de Atendimento ou pelo Departamento de Cobrança por meio dos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades). -
23) Tenho uma dívida com a Crefisa e estou com dificuldades para comparecer a um Ponto de Atendimento, posso enviar um representante em meu nome?
O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração, para realizar o acordo em nome do cliente. -
24) Como posso solicitar a segunda via do meu boleto para pagamento?
A solicitação da segunda via do boleto pode ser feita pessoalmente, em qualquer Ponto de Atendimento ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades). -
25) Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?
A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento, basta comparecer em qualquer um dos nossos Pontos de Atendimento com a documentação necessária. Você também pode fazer uma simulação de Crédito por meio do Site ou App. -
26) Como faço para saber onde fica o Ponto de Atendimento mais próximo?
A Crefisa possui mais de 1.000 Lojas em todo o Brasil. Para encontrar o Ponto de Atendimento mais perto de você é fácil, basta acessar o menu principal do nosso site. -
27) Como posso entrar em contato com a Crefisa?
O contato pode ser feito pelo Fale Conosco do site ou pelos telefones de nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 4004-4001, 0800 722 4444 ou 0800 727 4884. -
28) Como posso atualizar meus dados?
Em caso de alteração cadastral, vá pessoalmente a um dos nossos Pontos de Atendimento e atualize o seu cadastro. É extremamente importante manter seu cadastro sempre atualizado. -
29) Como faço para obter o extrato anual consolidado?
Para obter o seu extrato consolidado, previsto na Resolução 3.919/10 do CMN, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 727 4884. -
30) A Crefisa faz empréstimo pela internet?
Sim! É rápido, fácil e seguro. Para realizar o seu empréstimo, acesse: https://emprestimo.crefisa.com.br/login.html ou faça o download do aplicativo pelas lojas virtuais: Google Play ou APP Store. -
31) Como posso baixar o aplicativo da Crefisa?
Baixar o aplicativo da Crefisa é superfácil! Se você tiver o sistema Android em seu celular, basta entrar na Google Play e pesquisar por “Crefisa”. Ao aparecer o ícone, selecione “baixar” e, na sequência, em “instalar”. Se você tem um iPhone, entre na APP Store, procure por “Crefisa”, selecione “obter” e “instalar”.